segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Beto Guedes-Vevécos,panelas e canelas


 Eu não tenho compromisso, eu sou biscateiro 
Que leva a vida como um rio desce para o mar 
Fluindo naturalmente como deve ser 
Não tenho hora de partir, nem hora de chegar 
Hoje tô de bem com a vida, tô no meu caminho 
Respiro com mais energia o ar do meu país 
Eu invento coisas e não paro de sonhar 
Sonhar já é alguma coisa mais que não sonhar 
Para quem não me conhece eu sou brasileiro 
Um povo que ainda guarda a marca interior 
Para quem não me conhece, eu sou assim mesmo 
De um povo que ainda olha com pudor 
Que ainda vive com pudor 
Queria fazer agora uma canção alegre 
Brincando com palavras simples, boas de cantar 
Luz de vela, rio, peixe, homem, pedra, mar 
Sol, lua, vento, fogo, filho, pai e mãe, mulher

Um comentário: