sábado, 14 de setembro de 2013

Beto Guedes-Qualquer palavra é amor


Se eu disser que é adeus
Que não sou eu quem você quer.
Você vai atirar seu olhar em mim
Direto no meu coração
Descobre no mesmo lugar
Onde dorme a paixão
Se eu disse "não é você"
Seu riso vai dizer talvez
Nessa hora não vale qualquer razão
É sempre a força maior
Essa voz que me faz te chamar
Meu amor
Se qualquer palavra é amor
Seu olhar vai ler
Diga o que disser
Sem querer
Se qualquer palavra é amor
Tudo pode ser
Tem razão de ser
Em você
Se eu disser que é adeus
Que não sou eu quem você quer
Eu só quero sentir seu olhar
em mim
Que mais eu preciso dizer?
De nada me vale mentir
Nem se for por querer
Se eu disse "não é você"
Seu riso vai dizer talvez
Nessa hora não vale qualquer razão
É sempre a força maior
Essa voz que me faz te chamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário